O Estúdio

Em 2007 na cidade de Ibiúna, surgiu o Ateliê Artcolor com a arte do mosaico, devido sua localização no campo, influenciou na construção de um chalé rústico. Possui os mais variados trabalhos disponíveis como objetos decorativos e móveis para vários ambientes. 
No ano de 2008 para atender a lista de espera, iniciou o curso de mosaico, com cursos específicos para atender os diferentes níveis de aprendizado e realizações de oficinas em hotéis e pousadas. 

O primeiro Ateliê em Ibiúna 2007-2009

Em 2010, outra nova possibilidade de um Ateliê na cidade de Sorocaba, e com este novo estúdio ampliaram as possibilidades em realizações para atender a cidade e todas próximas da região. As Aulas de mosaico Joe&Romio Além de ter seu exclusivo método de ensino o aluno(a) tem o tempo ilimitado para aprender as mais variadas técnicas e as infinitas possibilidades para inserir a arte do mosaico.

Primeiro Espaço Ateliê em Sorocaba 2010-2013

Em 2012 resolvemos originalizar nossos projetos, aulas e tudo o que se refere as nossas criações realizadas por nossas mãos. Nossos seguidores das mais diversas redes sociais, clientes e alunos, nos ajudaram nesta missão e chegamos ao melhor nome: JOE&ROMIO MOSAICOS se tornou nossa nova marca, após isso o "Ateliê Artcolor" deixou de existir, mas fomos muito felizes com este "nome" porém como artistas precisaríamos de algo mais Original. E agora em diante, continuaremos Originalmente com a nossa arte do mosaico, com a nossa missão: criar, entregar e realizar os mais diversos mosaicos para todo o Mundo


O novo espaço do Estúdio Joe - Desde 2013

Coffee Break Joe&Romio nas aulas de mosaico

Entrada do Estúdio J&R em Sorocaba/SP

 
Confira todas as novidades do Estúdio Joe&Romio 
Siga as nossas redes sociais

Nossas Redes Sociais