Oratórios em mosaico

Olá! hoje no blog apresentamos três modelos diferentes de oratórios que foram criados no Ateliê. Cada um em seu estilo, tanto na simplicidade detalhes do mosaico quanto no toque final da pintura realizada. 
Confira os modelos abaixo:

Oratório 1
 Em base de MDF este Oratório foi criado com a idéia de botões em azul e logo acima os mesmos abertos criaram uma composição simples e harmoniosa.

Mosaico e pintura
Revestida com pastilhas especiais tanto na parte exterior na borda e interior somente brancas tipo "perolizada". Na base recebeu uma pintura em pátina envelhecida nos tons de azuis.

Oratório 2
No segundo, a idéia era aproveitar o desenho da borda exterior e por sua vez suavizar a parte externa e dentro um toque de azul para destacar mais.  Com pequenas pétalas em rosa, deu charme e beleza a mais este Oratório e para finalizar as duas laterais na base interna com apliques de botões florais.

Oratório 3
  Na parte inferior toda revestida com pastilhas azuis no tom claro e pequenos pontos com um corte menor de uma pastilha especial para criar o efeito brilhante. Na parte interna das portas um detalhe floral em ascensão para compor futuramente a imagem sacra colocada.

Efeitos
Este o maior de todos e com mais área para se trabalhar então a idéia foi usar mosaico com detalhes aliado com pintura e pátina.

Detalhe
Aqui o detalhe superior na continuação do detalhe do pequeno ramo floral interno e com mais detalhe o efeito da pátina.

Adoramos os modelos criados no Ateliê, tanto que os mesmos já foram vendidos, mas claro que aqui é somente uma idéia de como podemos criar mais modelos tão interessantes como este em novos trabalhos.
Se deseja adquirir um como este clique aqui e faça sua encomenda.
Também temos o Curso de Mosaico onde você pode aprender inúmeras possibilidades do mosaico. Clique e conheça!

Até o Próximo Post! :-)


Nossas Redes Sociais