Click Artcolor - Outubro: Dia das Crianças e Dia do Professor

Olá queridos amigos e seguidores do nosso blog, hoje viemos aqui neste post, mostrar as comemorações deste mês de Outubro.
Primeiramente, para nossos(as) queridos(as) alunos(as) fizemos uma doce lembrancinha para o "Dia das Crianças", sim rsrs...para nossas crianças adultas, com docinhos e guloseimas trazem a recordação de nossa época de brincadeiras e alegrias, confiram nas imagens abaixo:

Lembrança
A idéia: Entregar aos nossos alunos kits com balas, pirulitos e doces.

Tudo Pronto!
Com certeza foi sucesso entre todos, como é bom levar alegria e momentos marcantes com simples e doces lembranças fazem nossa vida ficar melhor!

Dia do Professor

Ah sim, esta data querida relembramos dos nossos queridos mestres em nossas vidas e o interessante é que também passamos à ser lembrados e homenageados como professores. 
E nossos queridos alunos nos homenagearam com alguns mimos e muita alegria neste Sábado chuvoso, porém com muita comemoração.

Ferramentas?!
 Sim!!! E com sabor de chocolate humm!!!
O carinho de nossa querida aluna Eli.

Este é meu!
 Joe e suas deliciosas ferramentas...chocolate yessss!!!

Cupcakes
 Deliciosos e fantásticos bolinhos, recebidos pela dupla querida: Maysa e Wanderley.

Alegria!
Joe e sua paixão por chocolates e Cupcakes!!! Êita nóis!!!

Cozinha
 Aqui uma mini frigideira para aquele ovo frito, humm!!!
Isso é bom demais fala verdade!
De nossas queridas irmãs e alunas: Laurita e Tânia.

Tecnologia!
Dois em um? Isso mesmo! Inovação e design arrojado, esta luminária e ventilador para o Verão 2012. Tudo de bom!!! Adoramos!
De nossas queridas: Laurita e Tânia.


O melhor de tudo é poder compartilhar todo nosso conhecimento na arte musiva com cada aluno que para nós são especiais cada um com sua criatividade e em cada encontro nos surpreendem com suas artes e também em nossas amizades!

Nosso muito obrigado à cada um de vocês queridos e queridas alunos(as) do Mosaic Class Artcolor desejamos muitas aulas e aprendizados para este e o novo ano de 2012!


Até o próximo Post! ;-)

Nossas Redes Sociais