Pratos de cerâmica e mosaico - "Coisas do meu jardim"


A primavera chegou!!! A mais bela das estações do ano, com muitas cores, alegria e flores! Hoje em nosso post e nos próximos, vamos trazer uma coleção de pratos em cerâmica revestido com a arte do mosaico. O nome desta coleção é "Coisas do meu jardim" , onde você encontra, flores, vida, borboletas, libélulas, beija-flores e muitos mais...
Feitos com a idéia para decorar tanto uma varanda, ou cantinho na sua casa, onde a inspiração de pequenos elementos possam fazer parte de sua casa e sua vida.

A borboleta e a Libélula.
Nossas protagonistas deste post, iniciam a coleção "Coisas do meu jardim", a borboleta e a libélula ilustram e encantam em um vôo sob as flores, perfumadas e coloridas.

Xícaras e flores.
Aqui foram usadas aquelas xícaras que quebram e vão pro lixo...?! Hã?! Não mesmo, tudo vira material de trabalho em nosso Ateliê! Estas xícaras foram reaproveitadas nesta bela composição no mosaico.

Idéias e criação.
Haviam alguns pratos, muitos deles enconstados sem uso, uma caixa com muitas xícaras quebradas nem tanto despedaçadas, no olhar do artista tudo tem uma possibilidade e transformamos em arte.

Teremos mais modelos, até o próximo post!



E você também pode visitar e comprar estes mosaicos para decorar sua casa e deixá-la mais charmosa e com um toque de arte. Faça-nos uma visita em nosso Ateliê e confira, veja como chegar clique aqui!

Venha aprender criar este, como outros projetos em mosaico, faça nosso curso de mosaico, realize as mais diversas técnicas e tudo para você deixar sua casa ou ainda presentear as pessoas queridas! Como?! Clique para saber mais aqui!

Nossas Redes Sociais