Projeto "Os bichos" - Parte 07 - "Arara e Coruja"

Nesta Sexta Dia de São João, trazemos o penúltimo post do Projeto "Os bichos" e claro os projetos que mais nos trouxeram surpresa e alegria no resultado, com pesquisas em imagens e videos, para trazer vida e um certo realismo, como veremos abaixo e apresentamos: Arara azul de peito amarelo e a Coruja.

A Arara
Em seu habitat, temos aqui a Arara Azul, num pequeno cipó ao lado de uma folhagem, costela de Adão, à pedido de nossos clientes, depois para dar mais ênfase nos detalhes, resolvemos representar a floresta e o céu com um toque de cores como visualizamos ao fundo.

A Coruja
Símbolo da sabedoria, ave noturna, aqui está a Coruja, entre outros mil significados. Em nosso Ateliê, sempre recebemos pedidos para realizar esta ave em inúmeras possibilidades, nós também passamos ter a coruja como um mascote em nossas criações. O trabalho acima, fizemos também com a mesma proposta cores ao fundo, para realçar a beleza e as super lapidadas penas de D. Coruja.

E na próxima semana, chega a última parte do Projeto "Os Bichos" e vocês amigos do nosso blog Artcolor, conseguem adivinhar quais serão bichos que encerrarão esta série? Respondam abaixo no comentário e vamos ver quem acertará?!

Até o próximo post!



Assim como esses tampos que você visualizou acima, criamos inúmeras possibilidades na arte do mosaico para sua casa, comércio entre outros.
Saiba mais, como realizar um projeto exclusivo e com qualidade clique aqui!


Visite também nossa Galeria, onde você pode se inspirar nos trabalhos já produzidos em nosso Ateliê, clique aqui e veja!

Oba!!  Férias de Julho chegaram já pensou em aproveitar seu momento e vir ao nosso Ateliê aprender e criar sua própria arte musiva? Ah...temos certeza que será uma experiência muito boa! Então, tá esperando o quê? Venha e comece nosso Curso de mosaicos, aqui é livre não há necessidade de formar turmas e mesmo quem nunca teve contato com esta arte está mais que bem-vindo conhece-la! Único requisito:Você vir e viver momentos de arte e alegria!




Nossas Redes Sociais