Projeto "Os bichos" - Parte 06 - "Borboleta e Libélula"

Olá amigos, hoje no sexto post sobre o Projeto "Os bichos", trazemos dois mosaicos, onde ambos trazem o significado de luz, sorte e felicidade, insetos voadores, nos encantam e embelezam jardins ou lagos como nenhum outro. Veremos nas imagens abaixo e apresentamos : A Borboleta e a Libélula.

A Borboleta
Neste mosaico, definimos um desenho estilizado com "arabescos" em cores nos degradês do vermelho ao amarelo...ficou incrível e interessante o resultado, mais um para o "artbook artcolor", rsrs... Realizamos neste estilo, para fazer um Duo com a Libélula que também traz cores e alegria como veremos à seguir.

Libélula
Um dos insetos encontrado como tema em quase tudo que vimos: ilustrações, pinturas, tatuagens e outros. Tem como significado, muita coisa boa, esta fizemos também num traçado estilizado para o mosaico e demos um toque dentro de suas asas com cores e tons. Demos ênfase para suas asas, uma das caracteríticas marcantes, em uma libélula.

E termina por aqui o Post desta semana, atentos para o próximo da semana seguinte, o penúltimo da Série "Os bichos"


Para acessar mais trabalhos realizados em nosso Ateliê, e ficar sabendo mais como ter o seu próprio projeto clique aqui em nossa Galeria.

Realizamos o Curso de mosaico "Mosaic Class Artcolor" aulas práticas, dinâmicas onde aqui você aprende a fazer seu próprio projeto em mosaico, para decorar os ambientes de sua casa, de ponta à ponta! ;-)
Para começar fazer o Curso de mosaico e saber mais clique aqui!



Nossas Redes Sociais