Projeto "Os bichos" - Parte 05 - "Galinha e Garça"

Olá amigos, neste Sábado frio de Junho, trago à todos nossas novidades: Dois mosaicos, sendo primeira a charmosa Galinha-D`Angola, em seguida, a elegante Garça branca. 
Cada uma com sua graça, beleza e hoje mostraremos de cada um dos trabalhos os detalhes nos cortes milimetricamente lapidados...rsrsrs
Apresentamos, a galinha e a garça nos mosaicos abaixo:


Detalhes e mosaico
No detalhe 1 vemos a cabeça da Galinha com seu papo e crista muito bem posicionados, para realçar a beleza onde também seus olhos puxados, trouxe mais alegria para a penosa. 
 A imagem 2 sim, realmente um trabalho de paciência, rsrs pois há inúmeras bolinhas brancas, no meio de seu corpo volumoso, é claro mostra mais elegância numa Ave tão robusta.
 Na foto 3 finalizamos, com suas unhas bem fininhas e aparadas para realçar ainda mais na relva verde por onde a exuberante D`Angola desfila toda feliz.


A Galinha-D`Angola
Aqui está o resultado de um trabalho bem elaborado e tomando todos os cuidados com detalhes e quantas bolinhas...rs, traz a Galinha D`Angola passeando pelo campo.


A garça e seus detalhes
A Graça branca, como seu habitat um lago...teríamos que trazer também o cuidado de alguns ítens, como no Detalhe 1 a Taboa, deu um toque interessante.
 A exuberante ave em pose procura por isca, como vemos na imagem 2. 
Em seguida, complementamos com uma relva à beira do lago para  harmonizar e resultou num belo tampo como vocês podem observar na foto 3.


A Garça
 Mais um projeto realizado e surpresa dos detalhes que mostram cada dia nosso aprendizado, conquista e admiração.




Você pode ter um projeto deste ou ainda trazer sua idéia para nosso Ateliê, onde a satisfação de uma arte exclusiva é garantida.
Criamos inúmeras possibilidades onde a arte do mosaico pode ser inserida.
Para saber mais detalhes clique aqui.

Curso de mosaico, onde você pode descobrir a arte do mosaico em aulas dinâmicas e muito divertidas, descubra o segredo dos cacos e como você mesmo poderá criar seus projetos...então venha e matricule-se....mais informações aqui! 

Nossas Redes Sociais