Projeto "Os bichos" - Parte 02 - "Flores, Monarca e Joaninha"

Olá amigos!
Hoje trazemos para alegrar e ao mesmo tempo embelezar nosso post, flores com Dona Joaninha e a borboleta Monarca.
Cada uma em sua flor, mostram a graça e beleza, e claro, um prazer enorme com o resultado que mostram as imagens abaixo:

Criação do mosaico
Fabbio Joe na elaboração do mosaico, criado em nuances de goiabas com pastilhas de vidro resultou numa harmonia exata com tons, cores e luzes.

Apresentamos D.Joaninha
Com toda sua graça e alegria, D.Joaninha pousa em uma bela flor para contemplar a natureza e ao mesmo tempo nos mostra a beleza do mosaico.

Cores vibrantes e detalhes
Como vemos, cada detalhe deste trabalho, trouxe a beleza nos cortes e cores, como mostra o miolo desta bela margarida. E no fundo um verde para fazer o contraste e com o toque certo, trouxe a combinação perfeita com a nossa borboleta.

A elegante Monarca
Nossa Bela Monarca, uma das mais favoritas borboletas, por sua cor laranja, vibra neste tampo, ao mesmo tempo sobrevoa e nos mostra toda a beleza que a natureza sempre nos oferece. 


E nos próximos posts, mais imagens e mosaicos do Projeto "Os Bichos" 
Até breve!

Gsotou de um destes mosaicos acima, e quer em seus projetos para sua casa, envie sua proposta ou idéia para artcoloratelie@gmail.com ou ainda faça-nos uma visita e vamos realizar seu projeto com todos os detalhes.
Mais informações de como chegar em nosso Ateliê clique aqui!

Nossas Redes Sociais