Espelho em mosaico - Tulipas

Olá! Nosso post de hoje traz um projeto diferente, um espelho para cabeceira de uma cama. De início, nossa cliente nos procurou para realizar um painel em mosaico. Depois de conversas e idéias em nosso ateliê, ela nos revelou adorar espelhos, então porque não?! Sim, ela adorou a idéia e nós também, então agora vamos ver alguns passos deste projeto de espelho para cabeceira de cama, com tulipas vermelhas e amarelas.

Início...
Definimos o projeto com nossa cliente, onde o espelho teria suas bordas laterais maiores, com detalhes das tulipas em movimento crescente, e no estilo "Art fine". Ela adorou a idéia, acertamos tudo e começamos o processo de criação.
  
Finalizado
Nesta imagem, Beto com o espelho pronto, a moldura em ferro, também desenvolvido em nosso projeto para o espelho, com parceria de uma serralheria que sempre nos fornece as bases em ferro.

Detalhes
Nos detalhes acima, fizemos uma surpresa para nossa cliente, as tulipas invadiram uma parte do espelho. Ela vibrou com o resultado.
 
Local
E aqui, o projeto entregue e instalado no seu lugar, ficamos observando por alguns minutos, todos juntos, admiramos esta arte musiva que resultou num belo espelho de cama.

 O espelho
 
Com suas dimensões de 1.40m x 0,50cm em suas bordas laterais 0,20cm e as bordas inferior e superior com 10cm, este mosaico com pastilhas de vidro, as flores com detalhes no estilo "Art Fine" e preenchimento bizantino.


Tenha você também um exclusivo projeto elaborado por Beto e Fabbio aqui no Ateliê Artcolor, imagine uma parede de sua casa, com um belo mosaico, além de valorizar vai também harmonizar o ambiente com cores e alegria.

Temos vários modelos e os mais variados temas de espelhos em nossa galeria do Ateliê, faça-nos uma vista e leve o seu.

Para fazer sua encomenda, ligue 15 3318.1063 para saber mais detalhes clique aqui.

Até o próximo post!

Nossas Redes Sociais