Número de casa condomínio em mosaicos - Corujas e Beija flores

Temos aqui uma breve história curiosa...Há alguns anos atrás, recebemos uma encomenda de uma placa com tema corujas, como vocês verão na foto abaixo. 
Alguns anos se passaram, esta nossa cliente mudou-se da cidade e a nova proprietária desta mesma casa, nos procurou e encomendou uma nova placa, para decorar a casa, com a nova família, o tema 2 beija-flores, natureza, campo....oba!!!

O primeiro projeto D-20

Este primeiro projeto, desenvolvemos com movimentos tanto na base do projeto e na moldura, assim criou um efeito de ondas, com duas corujas sapecas, que agradou muito a nossa cliente e a nós também.


O novo projeto D-20
E aqui Beto no desenvolvimento da nova placa que traz o encanto destes dois beija-flores em tons de alegres, onde a natureza é o foco principal.


Um novo mosaico
Aqui temos um colibri laranja e outro em tons de verde e azul, temos também a alegria de mini florais, com pequenas libélulas sobrevoando os números da casa.
 

 Os detalhes
 Usamos pastilhas especiais como um toque nas asas, criaram o efeito das asas voando. Cada detalhe, sempre nos traz um trabalho com a satisfação garantida.




O Projeto D-20
 E aqui está a nova placa da residência D-20, com seus novos proprietários, Este projeto teve uma moldura e pedestal em ferro, com uma pintura em pátina com efeito de madeira, atendemos o pedido de nossos novos clientes.

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
AND OTHER COUNTRIES OF THE WORLD*

Orçamentos é só clicar no ícone abaixo:

Nossas Redes Sociais