Aulas de mosaico - Alunas e seus mosaicos

Aqui nas aulas de mosaico, a imaginação e criatividade são inúmeras.
Os alunos(as) desenvolvem um projeto que se tornam um presente ou um objeto para sua casa. Abaixo, trazemos hoje
nossas duas alunas do Sábado à tarde: Renata e Rosana, ambas criaram suas lindas e charmosas mesas florais

O início
Nossa querida Renata, optou num floral no centro nos tons de bege e marrom, em degradês na borda, trouxe harmonia e um toque de charme.

Finalização.
No processo de finalização, onde ela termina com muita alegria, ansiosa para retirar depois o papel e revelar sua arte desenvolvida.

Pronto!
Agora sim, o tampo ainda recebeu um charmoso pé em ferro com desenhos esta mesa ficou um charme Parabéns à nossa aluna!

Local
 Para nossa surpresa, ela nos enviou a imagem do local, na casa de praia, onde a mesa ficou exatamente feito sob medida para esta linda varanda. Como ela mencionou:"A cereja do bolo".


Outro projeto
Agora, nossa divertida aluna Rosana, com sua mesa floral, em tons de vermelho nas tulipas e um degradê de verdes na borda, tendência?! rsrs... comentei isto em aula, pode até ser viu pois a sintonia das duas sempre resultam em lindos mosaicos. 

Processo
Como vemos, este tampo não havia nenhuma borda em degradês, nossa aluna não satisfeita, resolveu aumentar um pouco a borda e o resultado ficou fantástico, como vocês podem observar na imagem a seguir.

Resultado
A borda realmente só fez esta mesa quadrada valorizar mais ainda o trabalho central com as lindas tulipas em vermelho. Com este pé em ferro trabalhado trouxe uma peça única e charmosa.

Alegria

Claro, a pose final para um belo e charmoso trabalho em mosaico. Parabéns à Rosana, que nos mostrou muita alegria por realizar um mosaico com dedicação e satisfação.
E você, se tens vontade de aprender as técnicas musivas para criar e desenvolver suas próprias peças, venha a um de nossos ateliês e venha passar horas de muita alegria e descobertas que o mundo dos mosaicos nos traz.


Você também pode vir e aprender com as aulas de mosaico Joe&Romio, de início imediato (na próxima aula) mesmo que não tenha conhecimento na arte.
Aqui você aprende muito mais do que cortar cacos, com a dupla Joe & Romio
o seu limite é apenas começar! 
Saiba mais sobre as aulas de mosaico ao clicar aqui!

COMECE CRIAR LINDOS MOSAICOS 
NA PRÓ0XIMA AULA COM JOE&ROMIO

Nossas Redes Sociais