Placa Identificação em mosaico - Rua das Palmas (Colibri)

Olá, hoje para decorar este belo Post temos o Projeto "Rua das Palmas".
Nossa cliente mostrou uma paixão pela cor vermelha, onde nos aguça a criatividade num belo e harmonioso floral onde colocamos em toda esta flora um Majestoso e belíssimo beija-flor com suas asas reluzentes, abaixo seguem as fotos de cada passo de mais um projeto realizado, confiram:

Início
Ah sim, o endereço da Rua das Palmas é o tema deste projeto e não poderíamos esquecer de caprichar numa caligrafia para harmonizar com o floral e os outros detalhes desta placa.


Cores, vida
Esta é a parte que mais gostamos em cada trabalho, o projeto começa a ter cores, formas e cada progresso uma surpresa!

 Processo
 Aqui já começa a finalização do conteúdo de todo o mosaico, cada detalhe deve ser devidamente preenchido.

Detalhes
  Nesta foto em duas partes temos na foto 1 o beija flor em tons de azuis. Abaixo, a foto 2 mostra a outra parte do floral em tons de vermelho trazendo ao mesmo tempo uma vibração de cores e beleza.

Terminado
 Aqui o projeto finalizado e pronto para ser rejuntado e finalmente
acabado com uma moldura em ferro.

O Projeto "Rua das Palmas"
 Esta placa tem a medida de 1m comprimento e 0,40 cm de altura com a moldura em ferro,com pastilhas de vidro, trabalhado o mosaico no estilo bizantino e Art fine
Mais uma conquista de um belo projeto, que trouxe uma beleza e encantamento no local onde foi instalado. Se você deseja uma placa de Identificação para sua Chácara, Casa, Condomínio, traga sua idéia e criamos juntos um projeto tão belo quanto à este.

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
AND OTHER COUNTRIES OF THE WORLD*

Orçamentos é só clicar no ícone abaixo:

Nossas Redes Sociais