Pia Lavabo em mosaico - "Vintage Red Flower"

Olá, hoje temos aqui um projeto de uma cliente muito querida, sempre prestigiou nosso trabalho e aqui mostraremos um dos belos trabalhos que realizamos para ela. 
Uma pia para lavabo, sim em sua casa nova ela nos procurou e encomendou uma pia com um acabamento embaixo como se fosse um encaixe, para esconder o encanamento, desenhamos o projeto e fizemos a pia com base em ardósia. Aliás o que não fazemos?

Processo criativo
Pois bem, enquanto este projeto estava em processo de criação a pia estava sendo feita em uma marmoraria de nossa confiança. Beto desenhou o esboço e no mesmo tamanho executou o mosaico.

Acabamento
Olha! Acima está Beto com a pia já finalizada, dando os últimos retoques que são primordiais em nossos trabalhos. Qualidade.

O Envio
Aqui está o Projeto finalizado e pronto para ser levado, nossa cliente veio retirar em nosso Ateliê em Ibiúna, sempre nos preocupamos do início até a chegada do trabalho no local definido.
Criamos então, esta caixa em madeira, para facilitar e ao mesmo tempo proteger o transporte desta pia.
Mais um projeto elaborado com sucesso e a nossa satisfação em atender as espectativas de nossos clientes.

A Pia
Com a dimensão de 1,00m de comprimento 0,50cm de largura e a saia/suporte inferior com 0,30cm(este para esconder a parte de encanamento), esta pia tem como base ardósia, com mosaico em pastilhas de vidro, recebeu o nome de "Vintage red flower".

Se você quer reformar, construir ou ainda um canto que deseja ter uma pia como esta acima, traga-nos sua idéia e tenha certeza que iremos elaborar um belo projeto como este em mosaico. Se você quer ver outros modelos clique aqui e confira!

Nossas Redes Sociais