Mesa em mosaico Marroquino #1

Em nosso estúdio de criação, sempre recebemos diversos tipos de encomendas, um dos nossos favoritos são os tampos de mesas Marroquinos de uma beleza simples e ao mesmo tempo arrojada, trazem em suas combinações de cores um realce interessante no resultado final do mosaico. Cada pecinha milimetricamente em seu lugar, cria este desenho harmônico. Como vemos nesta foto do tampo.


Abaixo, temos uma encomenda onde nosso cliente trouxe para reformar os estofados das banquetas com um novo tecido para combinar as cores de sua preferência na mesa. Resultado com a satisfação garantida.



Além deste você também encontra em nosso Ateliê outros modelos e cores de tampos Marroquinos, em detalhe colocamos este aqui cores vibrantes, um toque na cor vermelha que realçou na medida certa. Mas uma encomenda, este tampo teve ø55cm.


E para finalizar o Post de hoje, um novo estilo de Marroquino com a leveza do preto, branco e cinza traz esta mesa de canto no formato de meia lua de um tampo com ø50cm. Nossa cliente nos trouxe esta base onde não havia mais o tampo de vidro. Criamos uma nova mesa, um novo móvel!



Se você como estes nossos clientes possuem aquela mesa no canto, esquecida pelo tempo...chegou a hora de reformar e dar um UP neste móvel.
Temos a certeza que gostará do resultado da transformação

ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL
AND OTHER COUNTRIES OF THE WORLD*

Orçamentos é só clicar no ícone abaixo:
 

Nossas Redes Sociais